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Como Funciona os Anúncios Patrocinados

Agência de Marketing Digital / Como Funciona os Anúncios Patrocinados
ANUNCIOS PATROCINADOS

Google Adwords como funciona e o que são

O Google AdWords ou links patrocinados como também é conhecido, é a solução de publicidade online do Google, que atrelado ao nosso planejamento, permitirá você alcançar novos clientes e expandir seus negócios em um mundo digital com milhões de usuários prontos para saber o que você tem a oferecer!

Com o Google Adwords, você alcança as pessoas certas no momento certo, quando elas buscam através de palavras-chave ou navegam em websites parceiros, os produtos e serviços que sua empresa oferece, portanto, nós da Agência BIND trabalhamos para que sua empresa esteja sempre pronta para captar esses clientes em potencial, maximizando suas chances de fechar negócio, com uma equipe de analistas experientes e certificados pelo Google, elaboramos conteúdos intuitivos e campanhas focadas em conversão.

 

Quais os modelos meu anúncio pode aparecer no Google?

 

TIPOS DE ANÚNCIOS

Rede de Pesquisa

A Rede de Pesquisa é formada por anúncios que são exibidos tanto nas páginas de resultados de pesquisa de sites parceiros Google, quanto no próprio Google. A Rede de Pesquisa basicamente é composta pelos resultados de busca de grandes portais como UOL, Terra, além de sites menores que possuem mecanismos de busca e fazem parte do sistema parceiro Google AdSense.

A principal vantagem em anunciar na Rede de Pesquisa está no fato de que seus anúncios aparecerão para pessoas que pesquisam sobre produtos e/ou serviços da sua empresa, ou seja, você não terá o trabalho em convencer a pessoa a adquirir seu serviço, mas apenas em decidir que a sua empresa é a melhor opção para executá-lo.

Observação: A rede de pesquisa só possível inserir em anúncios no formato de texto com limite de carácteres.

Rede de Display

Com esta opção de campanha, seus anúncios vão aparecer somente na rede de display do Google. A Rede de Display é uma rede com milhares de websites parceiros do Google (ex: Uol, Terra) onde seus anúncios podem aparecer. É possível trabalhar com anúncios no formato de texto, gráfico, em vídeo ou rich media na rede de display.

Google Shopping

O Google Shopping é o comparador de preços do Google (funciona como o Buscapé, Bondfaro).

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Já faz anúncios no Google Adwords e ainda não vê resultados satisfatórios? Conheça algumas formas de impactar de maneira assertiva quem já se interessou por você…

Retargeting

Quem não gostaria de ser referência para um nicho de mercado? Nós da BIND atuamos com uma peça de comunicação dirigida, baseada no histórico de navegação do seu cliente, entregando algo relevante para ele, no momento certo. SEJA ATRATIVO!

Remarketing

Nós da BIND fortalecemos a idéia de que você pode sim causar uma “segunda boa impressão”, nós especialistas em remarketing, entendemos o motivo da “não ação” do cliente dentro do seu site, e com isso criamos estratégias de anúncios relevantes para impactá-lo no momento certo. SEJA LEMBRADO!

CPC: Custo por clique, é definido um lance (valor) máximo que se paga por cada clique, geralmente muitos utilizam de um valor máximo com foco em ultrapassar o valor imposto pelo seu concorrente.

CPM: O CPM é o custo por mil impressões, ou seja, cada vez que seu anúncio é exibido na rede de pesquisa do Google é computado uma impressão. Há recomendações que avaliam o uso dessa estratégia para campanhas de branding, onde o objetivo está em se ter o máximo de exposição, para que a marca (identidade) da empresa se estabeleça.

CTR: Click Through Rate ou Taxa de Clique, é o número de cliques que seu anúncio recebe dividido pelo número de impressões, (cliques ÷ impressões = CTR).

CPA: Custo por Aquisição é a média de custo que teve em publicidade online para que se fosse gerado uma conversão.Conversão: Fator preponderante para avaliar se sua campanha obteve sucesso ou não, pode ser uma compra no caso de um e-commerce, preenchimento de cadastro ou newsletter, visualização de um vídeo, depende do foco definido na etapa de planejamento de marketing digital.

Índice de Qualidade

O Índice de Qualidade é uma estimativa da qualidade dos seus anúncios e páginas de destino, partindo do princípio de que se foi feita uma busca utilizando palavras chave.

Alguns fatores analisados para qualificar o Índice de Qualidade:

  • CTR
  • Relevância da sua página de destino
  • A qualidade do texto do anúncio
  • Entre outros fatores preponderantes analisados.

Taxa de Rejeição

A taxa de rejeição é medida pela quantidade de sessões que teve na página de entrada sem que esses visitantes interagissem no site, avalia-se essa métrica logo após o clique no Link Patrocinado.

Existe diversos fatores que fazem você perder rapidamente o visitante que atraiu para o site ou página de destino (ex: landing page), tais como conteúdo pobre, design do site, navegação confusa dentro do site, entre outros fatores, tudo isso pode facilmente prejudicar sua campanha de Google Adwords.

O visitante quer ao entrar no seu site, consumir informações sobre aquele produto ou serviço que viu no anúncio, e claro ser “bem recebido”, caso isso ocorra suas chances de se ter a conversão esperada aumentam muito.

ACELERE SEU NEGÓCIO E CONQUISTE NOVOS CLIENTES

Com os anúncios patrocinados os seus resultados são imediatos e mensuráveis!

Benefícios ao contratar o Gerenciamento de Google Adwords:

  • Encontre o público certo no momento certo que estão procurando pelos produtos e serviços que você tem!
  • Você escolhe para que tipo de público seu anúncio vai aparecer;
  • Você decide onde o anúncio será exibido, em quais websites específicos, e até quais estados, cidades ou até mesmo algumas quadras de sua empresa ou estabelecimento comercial.
  • Seu anúncio pode ser veiculado a grandes portais de noticias como UOL, terra e IG.
  • Controle seus custos com a campanha de Links Patrocinados
  • Nos lances de CPC (custo por clique), a cobrança só é gerada quando alguém clica no seu anúncio, e o valor máximo que custará esse clique quem decide também é você.
  • Não existe um custo fixo mensal com os créditos para a campanha de Google Adwords, quem decide o quanto vai gastar é você e sua agência de marketing digital.

Sentiu que sua campanha de Links Patrocinados não está satisfatória? Sem problemas, ajustes e relatórios detalhados podem ser feitos com agilidade e a qualquer momento.

  • Relatórios de desempenho detalhados a qualquer momento, analise como muitos clientes chegaram a sua empresa a partir do anúncio.
  •  O Google AdWords disponha de diversas ferramentas, análises detalhadas, e estratégias que podem ser criadas, afim de melhorar seu anúncio, de maneira que um número maior de clientes em potencial entre em contato com sua empresa.
  • Não deixe seu produto ou serviço fora de milhares de oportunidades que são geradas diariamente pelo gerenciamento de Links Patrocinados do Google Adwords.

Enquanto você lê nosso conteúdo…

  •  Mais de um milhão de empresas usam o Google AdWords,
  • Mais de 70% dos usuários mobile fazem buscas de produtos ou serviços no Google para chegar até uma empresa.
  • O Google é uma das maiores companhias do mundo, pelo menos 95% da receita do Google vem de publicidade(os anúncios), ou seja, o seu concorrente já pode fazer parte da receita do Google.
  • A média de cliques em um anúncio na primeira posição é de 7%.
  • Marketing Online que envolve os links patrocinados é mais de 55% bem sucedido para se obter leads do que outros veículos de comunicação como TV que é de apenas 11%.

Dicas de como melhorar a Taxa de Rejeição:

Primeiramente trabalhe um site de qualidade, responsivo, com chamadas intuitivas (call to actions), layout moderno e atrativo, que fale também em imagens o que você faz. Pesquisam apontam que o layout do seu site irá definir se a pessoa fica nele ou não, e veja só isso, leva em media 7 segundos para acontecer. Saiba mais sobre o assunto em nossa página de Criação de Sites.

Outro fator determinante é o conteúdo (texto) que se têm, procure oferecer o conteúdo do site de maneira informativa, algo que desperte naturalmente o interesse do público pelo seu serviço ou produto, isso alimenta a credibilidade e confiança do cliente sobre você, fazendo com que ao precisar de serviços e produtos que você tem, ele volte, pois teve uma boa experiência quando precisou em outro momento.

O marketing de interrupção ficou para trás, trabalhe técnicas de Inbound Marketing, se não sabe como fazer, solicite uma consultoria com um de nossos Consultores de Marketing Digital AQUI.

Taxa de Conversão

Uma das métricas mais importantes é calculada dividindo o número de conversões pelo número total de cliques no anúncio. Por exemplo, caso tenha 100 conversões com dois mil cliques, sua taxa de conversão é 5%, já que 100 ÷ 2.000 = 5%.
Cuidados básicos causam um forte impacto na melhoria da taxa de conversão, dicas simples de como utilizar palavras-chaves segmentadas e negativar palavras que você não quer aparecer, fazem a divulgação do seu site no Google se tornar rentável.

Milhares de empresas anunciam seus produtos ou serviços no Google AdWords. Entenda os benefícios que se tem ao contratar um Gerenciamento de Links Patrocinados da BIND.

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SEO

Trabalhe com metas ao contratar um Projeto de SEO. A Agência Bind é especializada em Otimização de Sites, ela conta com uma equipe qualificada de profissionais que estão sempre atualizados com as novidades do mercado.

CRIAÇÃO DE SITE

Não desenvolvemos apenas um site moderno e de alta qualidade, nós desenvolvemos solução para o seu negócio.

REDES SOCIAIS

Estar mais proximos dos seus clientes e interagir com eles é um dos principais pilares no marketing digital. Somos especialistas em gestão de perfil e anúncios patrocinados.

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